**Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

 

Como alterar cadastro / recuperar senha

Para alterar seu cadastro em nosso site, siga os procedimentos abaixo:

Clique em “Meu Cadastro”, localizado na barra superior do site;
Digite o e-mail e senha que você registrou ao se cadastrar e clique em “Continuar”;
Altere os dados conforme sua preferência;
Clique em “Continuar” para que a mudança seja de fato efetuada.

Para recuperar sua senha, siga os procedimentos abaixo:

Clique em “Meu Cadastro”, localizado na barra superior do site;
Clique na frase ”Esqueceu sua Senha?";
Digite o e-mail cadastrado e clique no botão “OK”;
Você receberá um e-mail da “SUA LOJA” informando a senha que você cadastrou.

Acompanhando meu pedido

Como acompanhar meu pedido?

Você pode acompanhar o andamento de seu pedido através da seção “Meus Pedidos”.

Para isso, efetue os seguintes passos:

* Clique em "Meus Pedidos" (localizado na barra superior do site);
* Coloque seu email e senha e clique em “Continuar”;

Na próxima tela você tem acesso aos dados dos seus pedidos:

- Informações Gerais: Código, Data, Valor do Pedido, Bônus, Status e Entrega;
- Situação: Status dos Pedidos: Novo, Cancelado, Em aprovação, Pendente, Aprovado, Liberado e Remetido;
- Dados de Entrega e Cobrança: Endereço para entrega e cobrança;
- Descrição dos Itens: Nome do Produto, Quantidade, Valor Unitário, Frete e Total do Pedido;
- Pedidos Anteriores: Lista com todos os pedidos feitos anteriormente com data, status, forma de pagamento e Descrição dos Itens.

 

Direitos e Deveres do Consumidor

 

Direitos do Consumidor

Uma das maiores dúvidas do consumidor que compra pela Internet é quanto à devolução do valor do frete do produto a ser devolvido ou trocado. Baseado no Código de Defesa do Consumidor - CDC destacamos algumas informações importantes. São dicas válidas enquanto um Código de Defesa específico para o consumidor online não é aprovado.

O que é prazo de arrependimento?
É um prazo de 7 dias, contados a partir da data de recebimento do produto, dentro do qual o consumidor pode devolver o produto para a loja, ainda que ele não tenha nenhum defeito. Ou seja, se o produto não agradar o consumidor, não importando o porquê, ele tem todo o direito, garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, de devolvê-lo sem precisar se justificar. Este prazo de arrependimento é aplicável não apenas à Internet, mas a qualquer tipo de compra realizada fora do estabelecimento comercial (por telefone ou catálogo, por exemplo).


Quando usar esse prazo?
Como o consumidor não tem condições de analisar todas as características de um produto sem tê-lo em mãos, o prazo de arrependimento tem de ser visto pelos lojistas como um incentivo ao consumo, já que o consumidor fica seguro de que não será lesado caso suas expectativas não sejam atendidas.

Devolução do frete:
Se o cliente devolve o produto dentro do prazo de arrependimento, todos os valores pagos pelo consumidor, inclusive o frete, têm de ser devolvidos.

Quem se responsabiliza pela despesa do frete de devolução? A loja?
A loja arca com a despesa. O consumidor não pode ser responsabilizado pelo risco de mercado da loja que optou por vender seu produto pela Internet. A loja tem de assumir todos os riscos que fazem parte desse tipo de comércio, inclusive os financeiros. Afinal, ele tem custos menores porque não precisa de ponto, vendedores para atender o cliente, segurança...

Não, a responsabilidade é do cliente consumidor 

Mesmo acionando o PROCON: Não neste caso. É uma dúvida comum, mas não se pode esquecer de que o prazo de arrependimento não se aplica a trocas, mas a devoluções. O consumidor tem 7 dias para devolver o produto. Trocar não é a mesma coisa que devolver.
O consumidor devolve o produto por que ele se arrependeu de tê-lo comprado, não importa o motivo, e não porque não serviu.
Quando um sapato fica pequeno e ele quer um maior, por exemplo, ele está trocando por outro, e não devolvendo.
Em caso de troca, a loja só tem de pagar as despesas com o frete se o produto apresentar defeito.

Quem paga o frete de devolução de um produto entregue com defeito ou errado?

A loja virtual tem de pagar não apenas o frete de devolução como também as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.

Quando o consumidor tem de arcar com o valor do frete?

Quando realizar uma troca não obrigatória por lei, como a numeração errada de um sapato comprado pela Internet. Se o consumidor calça 37 e arriscou um 36, ele arca com o aperto.

A loja não é obrigada a trocar o produto sem defeitos?

Se o produto não tem defeitos, a loja não é obrigada a trocar. A maior parte das lojas virtuais realiza trocas, desde que o consumidor arque com as despesas de envio e reenvio do produto. Mas, atenção! Isso deve estar claramente explicado no site, senão, a loja tem de arcar com as despesas de frete, já que não avisou ao consumidor que ele teria essa despesa.