**Boleto Bancário:

A “SUA LOJA” disponibiliza para você cliente em sistema de geração de boletos online. Quando você finalizar a sua compra, escolha Boleto Bancário Online, quando fizer esta opção aparecerá um boleto de cobrança na tela de seu monitor. Para efetuar o pagamento do boleto, basta que você utilize o home banking de seu banco usual ou ainda imprima o boleto em sua impressora e leve-o a qualquer banco. Para utilizar a opção de pagamento por boleto:

Clique em “Boleto Bancário”;
Clique em “gerar boleto”;
Imprima o boleto em sua impressora juntamente com seu recibo de compra.
Pronto!

Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Bank. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista.

Importante: caso opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária.
A data de vencimento do boleto é sempre 3 (três) dias úteis após o fechamento do pedido, após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item (ns), enviaremos um segundo boleto.
No caso de novo envio, a data de vencimento do boleto também é de 3 (três) dias úteis, porém, válidos a contar desta nova data.

Atenção: o pedido continuará válido somente por 4 (quatro) dias corridos a contar da data do seu fechamento.
A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor do cheque por parte do banco.

**Cartão de Crédito:

Ao escolher a opção de pagamento por cartão de crédito, você deve informar os dados de seu cartão para que possamos entrar em contato com sua administradora e obter a autorização para a transação. Este processo é 100% seguro, pois nosso site possui chave de criptografia e todos os sistemas de segurança mais modernos que existem. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado para entrega o mais breve possível.
A Psi lPlus aceita todos os cartões
Este processo é 100% seguro, e nossa loja é informada automaticamente da confirmação de seu pagamento. Em seguida seu pedido estará confirmado e liberado para entrega o mais breve possível.

Débito: *aceitamos no debito na bandeira visa e mastercard.

Pagamento com dois cartões: para pagamento em dois cartões é só escolher a opção pagar em dois cartões e dividir o valor total entre os cartões

**Depósito Bancário

Entre e contato pelo whatsapp (11) 947472147 ou pelo email comercial.psilplus@gmail.com

Horário de atendimento de Segunda a Sexta feira das 09:00 as 18:00

 

Dificuldade de Cobrança: Cartão

Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “Problemas”. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:


- Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.
- Problemas com o cartão de Crédito.
- Falta de limite de crédito disponível.
- Cartão bloqueado para compras online.
- Não teve resposta de confirmação de dados.

 

Importante:

- Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
- Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.
- Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão é disponibilizada a compra por Boleto Bancário.
- Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.
- Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.

 

Dificuldade de Cobrança: Boleto

O pagamento do Boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking.

O Boleto Bancário deve ser pago em até 3 dias após a compra. Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados a você o(s) produto(s) e promoções adquiridas. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.

 

Impressão ou Reimpressão do Boleto

Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra será aberto, automaticamente, a página para impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto foi perdido/danificado é possível reimprimi-lo clicando em Meus Pedidos e acessando sua compra.

Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação, utilizamos um sistema automático que no prazo máximo de 3 dias úteis irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.

Apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o 3º dia após o fechamento do pedido.

O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto será de 3 dias, a contar da data de reimpressão.

Você pode efetuar o pagamento do seu boleto pela internet:

- Na página principal do seu banco insira os dados de sua conta e siga as instruções para efetuar o login.

- Após estar “logado” você terá acesso ao Internet Banking. Procure pela opção de pagar boleto bancário ou pagar conta. Preencher os dados. Pronto. Seu boleto está pago. Aguarde o e-mail da nossa loja confirmando o pagamento.