A Loja virtual Psil Plus mantém uma política de troca com base no Código de Defesa do Consumidor e presta total assistência nas compras realizadas na empresa. Vejam em quais situações elas podem ser feitas.

 

**DESISTÊNCIA DO PRODUTO 

Entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail comercial.psilplus@gmail.com ou pelo fone: (11) 26533640.

A devolução do produto será aceita se:

-   A solicitação deve ser feita através da Central de Atendimento em até 07 dias após o recebimento do produto, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

 O produto não poderá ter sido usado, possuir odores ou indícios de lavagem;

-  Para devoluções/desistência, o valor do frete deve ser pago pelo cliente.

A Psil Plus mantém uma política de troca com base no Código de Defesa do consumidor e presta total assistência nas compras realizadas na empresa.

Condições Gerais

As condições acima de troca são válidas apenas para compras feitas através para a web store, sem qualquer vínculo com as lojas físicas

- Vejam em quais situações elas podem ser feitas.

Reembolso: 
Após confirmados todos os itens descritos acima será encaminhado o reembolso ao cliente.

-Para reembolso o valor total do pedido será depositado na conta bancária do cliente cadastrado na loja virtual. Não sendo contemplada a possibilidade de depósito em conta de terceiros. (Obs: será efetuado em  até 05 dias a partir do recebimento e análise do produto em nossa empresa)

Obs: O valor do frete caso pago pelo cliente não será restituído.

 

**TROCAS – Produtos sem defeito 

Entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail comercial.psilplus@gmail.com  ou pelo fone: (11) 26533640.

Os custos do frete é de responsabilidade do cliente.

 

.**TROCAS – Produtos com defeito 

Entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail comercial.psilplus@gmail.com ou pelo fone: (11) 26533640.

Os produtos comercializados pela Psil Plus gozam de 30 dias para mercadoria para troca com defeito de fabricação a contar da data do recebimento do produto. Lembramos que os produtos serão avaliados quanto à existência ou não de defeito, sendo certo que não será realizada troca ou conserto decorrentes da má utilização pelo cliente.

Laudo favorável a troca

Se for confirmado que o produto realmente possui algum tipo de defeito/vício, o cliente será informado que o valor da peça foi disponibilizado em seu cadastro para que uma nova compra/troca seja feita ou a devolução do dinheiro , caso seja a sua preferência.

Os custos do frete é de responsabilidade da Psil Plus